Seguidores

domingo, 10 de setembro de 2017

Em nota, o prefeito de Caicó desmente blogs!


Resultado de imagem para batata prefeito de caicóHoje foi veiculado em alguns blogs e redes sociais que eu teria recebido 17 mil reais de diárias no mês de março e que somando com o salário teria o valor total de 31 mil reais. INFORMAÇÃO MENTIROSA. 

No mês de março recebi o valor total de 5.350 reais em diárias. Onde foi a Brasilia e viabilizou 2 milhões de reais de emendas que já começaram a chegar na área de saúde, infraestrutura entre outras área do município. Bem como conseguimos renovar 13 milhões em convênios que estavam praticamente perdidos. Além da viagem a Brasilia tivemos apenas outras duas viagens a Natal participando de importantes reuniões. Todas essas informações estão disponíveis no portal da transparência e podem ser checadas no link a seguir http://lemarq.com.br/transparencia/2017/rnp023/ Na aba despesas. 

Vou continuar trabalhando em prol do bem da minha cidade. Sei que existem interesses obscuros por trás das mentiras que são disseminadas. Vamos seguir em frente com transparência e honestidade.

Segue à nota do prefeito:

O Prefeito Robson Araújo - Batata vem a público repudiar a informação mentirosa e caluniosa veiculada pelo Blog Jair Sampaio que de forma irresponsável noticiou que o gestor teria recebido a quantia de 17 mil reais de diárias somente no mês de Março 2017. Como membro da imprensa Caicoense por mais de 25 anos e hoje estando Prefeito, Batata defende a liberdade de expressão para os sérios profissionais de imprensa que trabalham honestamente, porém não pode aceitar que tenha seu nome ridicularizado por informações irresponsáveis divulgadas sem qualquer veracidade. Todas as medidas legais serão adotadas para garantir que a verdade prevaleça.
Postar um comentário