terça-feira, 28 de novembro de 2017

Leão Neto canta “Coqueiro d’além mar” em clipe exclusivo do Som sem Plugs


Com um relevante acervo de trabalhos já realizados com artistas do Rio Grande do Norte, o projeto Som sem Plugs não para de difundir as preciosidades artísticas que o estado possui. Nesta segunda (27), o lançamento é com um dos nomes consagrados e conhecidos de ‘outros carnavais’, o cantor e compositor, Leão Neto.

Além da produção exclusiva, gravada em Macau-RN - onde canta “Coqueiro d’além mar”(composição própria) acompanhado de Zé Hilton na sanfona, Chico Magro na zabumba, Sami Tarik no pandeiro e Gleisson Costa no ganzá e triângulo-, Leão Neto também foi contemplado com a gravação de um EP, prêmio dado ao primeiro colocado no edital.

O clipe será a penúltima produção referente ao edital “Música é Energia”, lançado em agosto deste ano, que selecionou seis bandas/ artistas para compor a temporada, todos com trabalhos já divulgados, entre eles: Leão Neto (Macau), Grupo Siapó (Mossoró), Soul Rebel (Natal), Yrahn Barreto (Natal), Zelito Coringa (Carnaubais) e Folcore (Natal). Na sexta-feira (01), o projeto disponibiliza a entrevista feita com o artista durante as gravações. Confira o clipe de Leão Neto https://www.youtube.com/watch?v=POOkwwR_IuE e acompanhe as novidades do projeto pelo site ou pelas redes sociais.

O Som sem Plugs é patrocinado pela Petrobras como apresentadora, Cosern - Grupo Neoenergia através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, apoio logístico da Locarx - Aluguel de Carros, Pousada Moinho dos Ventos e restaurante Talla's Grill, em Macau. É realizado pela BetaPro Produtora e tem os apoios da Camaleãoart, Social Soma, Original Marketing & Eventos, G7 Comunicação, Estúdios Megafone e da TV Universitária da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Postar um comentário