quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Em vídeo Walter Alves anunciou que votará contra a reforma da previdência!


Eu já disse no Planalto uma coisa: a reforma da previdência vocês não conte com o voto do Deputado Walter Alves! Do Blog: será que você vai descumprir uma recomendação do presidente Michel Temer que já declarou que punirá os parlamentares que se posicionarem contrários. Por outro lado você terá o apoio dos potiguares, caso continue com essa mesma opinião. 

Durante evento que aconteceu na cidade de Nova Cruz, o deputado federal Walter Alves declarou que vai votar contra a reforma da Previdência Social. Walter Alves que vinha acompanhando as decisões do governo assume rebeldia à aprovação do texto.
 A reforma da Previdência, que vai para votação, foi amplamente discutida no Congresso Nacional. Com isso, chegou-se a um modelo que de acordo com o governo atende aos interesses da população. As medidas respeitam os direitos adquiridos e vão tornar a Previdência e o País mais sustentáveis, sustenta o Governo Federal.
Requisitos básicos para você se aposentar
A partir da aprovação das novas regras, a aposentadoria passa a ser concedida para os brasileiros homens a partir dos 65 anos de idade. Para as mulheres, a idade mínima será de 62 anos. Além disso, para adquirir esse direito, o trabalhador deverá ter contribuído por, no mínimo, 25 anos.
Regras de transição para todos
As mudanças ocorrerão de forma suave e paulatina, por meio de uma regra de transição. Qualquer trabalhador poderá entrar nela, se valer a pena. Nesse caso, o benefício será concedido para mulheres a partir de 53 anos; para homens, a partir de 55 anos.
Postar um comentário