segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Urnas eletrônicas fraudulentas ou o abuso do poder econômico nas eleições?

Resultado de imagem para urnas eletrônicasAntes, porém, de iniciar este assunto deveras debatido nas redes sociais, o site NOVO ELEITORAL moderado pelo renomado juiz Herval Sampaio, desmistifica sobre os supostos esquemas de corrupção envolvendo as urnas.
Os maiores gargalos das comarcas é combater o abuso do poder econômico, Lei 9.840, compra de votos. O governo, além desta alternativa, tem outras alternativas, clientelismo, compra de votos e cabides de empregos. Será mesmo que houveram tantas fraudes neste país? Outro fator que converge para que os deputados, senadores, políticos perpetuem no poder, depois colocam parentes é a reeleição.

Por mais que diga que as urnas podem ser fraudadas, nunca houve um caso confirmado, o que necessita ser feito é uma megacampanha mostrando o cidadão sobre a irresponsabilidade de muitos que insistem em anular o voto, votar branco ou não participar das eleições. Embora, o voto impresso é uma forma de garantir mais transparência, mas, também ser usado por políticos inescrupulosos. Não, definitivamente esse não é o problema, concorda ou discorda?

Leia e se informe, O problema não são as urnas, mas, quem dela faz uso. Acesse http://novoeleitoral.com/
Postar um comentário