terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Reabertura do Museu e projetos estruturantes fortalecerão o Turismo Religioso

Do blog: ações simples como esta associadas a obras estruturantes como da revitalização e urbanização do Monte do Galo serão aportes para crescimento do turismo religioso. Tudo começa por um trabalho de sensibilização, organização e pertencimento com os moradores do referido bairro, aguardar o resultado gradativo, começando pela receptividade, inovação e comprometimento de todos. (comentado pelo blogueiro). 

A Paróquia de São José, em parceria com a prefeitura municipal de Carnaúba, desde à Festa de Santa Luzia (13 de dezembro) reabriu o Museu Histórico de Nossa Senhora das Vitórias, uma reivindicação antiga dos romeiros. O resultado disso é que a Romaria já vem substancialmente aumentando. O trabalho junto à Secretaria de Turismo e Cultura é promover ações educativas, estruturantes junto aos artesãos e romeiros para consolidar o destino religioso melhorando o atendimento e organização do Complexo Religioso “Monte do Galo”.
Desde o início do meu mandato que pedi empenho e dedicação com nosso Santuário, dessa forma, investir no turismo e empreendedorismo é ter a certeza de que teremos a Carnaúba que queremos, destacou o prefeito Gilson Dantas”.
O museu está aberto em fase de experiência aos domingos das 07 às 11 horas, sendo cobrado um valor simbólico para visitação de um real para despesas internas.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa
Sallas, jovem orientador carnaubense. 

Postar um comentário