terça-feira, 15 de maio de 2018

Cara nova na política Nacional, vereador Gilberto Natalini poderá se candidatar a uma vaga para Deputado Federal

Resultado de imagem para gilberto natalini, vereador
O país vive um momento em que os políticos tradicionais vivem o descrédito da população. Desvios e desmandos marcam a política Nacional com escândalos diversos de corrupção. Doutor Gilberto Natalini médico, exerce o mandato de vereador na cidade de São Paulo quando inciou sua carreira política em 1970. Nas redes sociais, em especial no Twitter, o atuante edil é bem relacionado e não se fala em outra coisa. Natalini é um nome forte para ocupar uma vaga na Câmara de Deputados em Brasília. ´Pré-candidato e vai fazer a diferença, guarde este nome, Gilberto Natalini. 

Sobre Gilberto Natalini

O médico e vereador Gilberto Natalini (PV) iniciou sua carreira política em 1970, ainda como estudante de Medicina, quando participou das ações estudantis pelas liberdades democráticas no país. 
Foi Secretário Municipal de Saúde do Município de Diadema (1997/2000) e de São Lourenço da Serra (2000), Secretário de Participação e Parceria da cidade de São Paulo (2005/2006) e Secretário do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo (2017) . 
Eleito vereador da cidade de São Paulo, pela primeira vez em 2000, está no quinto mandato. 
Participa de movimentos populares desde 1975, fundou e presidiu a Associação Popular de Saúde. Cirurgião Geral formado pela Escola Paulista de Medicina em 1975, é membro da Comissão de Saúde na Câmara. Especialista em Gastrocirurgia atende gratuitamente no Ambulatório Médico do Centro Social Bom Jesus do Cangaíba, desde 1976.
É autor de aproximadamente 320 projetos de leis e tem mais de 100 leis aprovadas. 
É o proponente e organizador do Encontro de Psoríase e Vitiligo, juntamente com o Dr. Cid Sabbag. O evento que acontece há 16 anos na Câmara Municipal de São Paulo,  já contou com a participação de mais de 18.000 pessoas e é o idealizador e presidente da Conferência P+L e Mudanças Climáticas, que está em sua 17ª edição e é considerado um dos mais importantes eventos ambientais do país.  

Postar um comentário